SouthStorm

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

Temas do fórum liberado, escolha o seu e seja feliz.
Profile -> Modify Profile -> Look and Layout -> Current Theme

Pages: 1 [2] 3 4

Author Topic: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars  (Read 7495 times)

Gera

  • Moderador
  • Power user
  • *****
  • et: -124
  • Offline Offline
  • Posts: 1645
    • View Profile
    • Unlock Gamers
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #15 on: March 10, 2010, 10:58:43 AM »

enquanto isso vo testando aqui meu novo banner ok? =D

pronto, testado =D

SuShI

  • Power user
  • *
  • et: -523
  • Offline Offline
  • Posts: 1885
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #16 on: March 10, 2010, 08:33:41 PM »

Pode parar não Tsuna! XD

Faz uma sign pra mim aew
http://poetaruim.files.wordpress.com/2009/03/vashts1.jpg
Escreve meu nick(Sushi) e poe a frase: I've never expected a miracle. I will get things done myself.
Logged

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #17 on: March 10, 2010, 11:56:06 PM »

Ok^^
Já to vendo o q posso fazer.

*Edit:
AEW, criaram a área de Design!
XD
Só gostaria de fazer um pedido, se possível, separar os tópicos dos tuoriais e tb do tópico de pedidos, pra ficar mais organizado^^
vlw!
« Last Edit: March 11, 2010, 02:08:31 AM by TsunaHan »
Logged

Rurouni

  • Forum Police
  • Forum Champion
  • *****
  • et: -324
  • Offline Offline
  • Posts: 3028
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #18 on: March 11, 2010, 03:06:26 PM »

Ok^^
Já to vendo o q posso fazer.

*Edit:
AEW, criaram a área de Design!
XD
Só gostaria de fazer um pedido, se possível, separar os tópicos dos tuoriais e tb do tópico de pedidos, pra ficar mais organizado^^
vlw!

Feito.
Logged

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #19 on: March 14, 2010, 10:38:38 PM »

Ta aí sua sign Sushi:



Flw
Logged

SuShI

  • Power user
  • *
  • et: -523
  • Offline Offline
  • Posts: 1885
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #20 on: March 14, 2010, 11:05:55 PM »

Ta aí sua sign Sushi:



Flw


Baralho!!! Muito foda cara!!
[mode=Delacroix]Te amo Tsuninha[/mode=Delacroix]
Vlw!
Logged

Angelique

  • Sanctuary Gatekeepers
  • Power user
  • *****
  • et: -2424
  • Offline Offline
  • Posts: 1016
  • Meu maior desejo é ver o fim da espécie humana!
    • View Profile
    • Santuario Negro (poesias goticas)
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #21 on: April 15, 2010, 07:50:08 PM »

Tsuna Poderia fazer uma sign para ?
De preferência com temática gótica/vampiros e ocultismo?


Abraços :)
Logged

Sign by TsunaHan

So turn around walk away before you confuse the way we abuse each other
You're not afraid of getting hurt
And I'm not afraid of how much I hurt you
- Leave a Scar - Marilyn Manson

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #22 on: April 15, 2010, 09:03:08 PM »

Tsuna Poderia fazer uma sign para ?
De preferência com temática gótica/vampiros e ocultismo?


Abraços :)

Tranquilo^^
Tem alguma imagem em mente ou n faz a minima idéia?
XD
Logged

Angelique

  • Sanctuary Gatekeepers
  • Power user
  • *****
  • et: -2424
  • Offline Offline
  • Posts: 1016
  • Meu maior desejo é ver o fim da espécie humana!
    • View Profile
    • Santuario Negro (poesias goticas)
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #23 on: April 15, 2010, 11:18:39 PM »

Tranquilo^^
Tem alguma imagem em mente ou n faz a minima idéia?
XD

Cara pra falar a verdade não muito hrehheheheh.
Tipo o Te tra gra ma ton  http://www.niltonschutz.com/tetra%20com%20circ.JPG
Logged

Sign by TsunaHan

So turn around walk away before you confuse the way we abuse each other
You're not afraid of getting hurt
And I'm not afraid of how much I hurt you
- Leave a Scar - Marilyn Manson

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #24 on: April 16, 2010, 12:06:12 AM »

blz, vo pensar em algo^^

Logged

Angelique

  • Sanctuary Gatekeepers
  • Power user
  • *****
  • et: -2424
  • Offline Offline
  • Posts: 1016
  • Meu maior desejo é ver o fim da espécie humana!
    • View Profile
    • Santuario Negro (poesias goticas)
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #25 on: April 16, 2010, 12:09:50 AM »

blz, vo pensar em algo^^


Valeu mesmo ,se conseguires adicionar uns efeitos em sangue ou algo do genero agradece também :)
 thx hommie
Logged

Sign by TsunaHan

So turn around walk away before you confuse the way we abuse each other
You're not afraid of getting hurt
And I'm not afraid of how much I hurt you
- Leave a Scar - Marilyn Manson

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #26 on: April 18, 2010, 08:08:29 PM »

Tá na mão Angelique!

Logged

Angelique

  • Sanctuary Gatekeepers
  • Power user
  • *****
  • et: -2424
  • Offline Offline
  • Posts: 1016
  • Meu maior desejo é ver o fim da espécie humana!
    • View Profile
    • Santuario Negro (poesias goticas)
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #27 on: April 19, 2010, 12:36:19 AM »

Tá na mão Angelique!



Awe curti! ficou muito bom Tsuna citando o presidente Obama You are the men!
Logged

Sign by TsunaHan

So turn around walk away before you confuse the way we abuse each other
You're not afraid of getting hurt
And I'm not afraid of how much I hurt you
- Leave a Scar - Marilyn Manson

TsunaHan

  • Designer
  • Influente
  • *****
  • et: -24
  • Offline Offline
  • Posts: 817
  • BR BR???
    • View Profile
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #28 on: April 19, 2010, 12:48:53 AM »

Só um detalhe Angelique, põe o endereço da imagen entre "[img*][/img*]" só que sem o asterisco^^
Logged

Angelique

  • Sanctuary Gatekeepers
  • Power user
  • *****
  • et: -2424
  • Offline Offline
  • Posts: 1016
  • Meu maior desejo é ver o fim da espécie humana!
    • View Profile
    • Santuario Negro (poesias goticas)
Re: Tópico de pedidos: sign/avatar/userbars
« Reply #29 on: April 19, 2010, 12:50:30 AM »

Só um detalhe Angelique, põe o endereço da imagen entre "[img*][/img*]" só que sem o asterisco^^
hhahahaha  tava tentando aqui

Agora sim valeu mesmo ein  :)
Logged

Sign by TsunaHan

So turn around walk away before you confuse the way we abuse each other
You're not afraid of getting hurt
And I'm not afraid of how much I hurt you
- Leave a Scar - Marilyn Manson
Pages: 1 [2] 3 4